Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

A deixar água na boca

 

O título até nos pode remeter logo para a 3.ª parte. Já lá iremos, que essa também tem que contar.
A foto não mente. O que deixa saudades mesmo é o tapete verde, autêntico e bem tratado. Mais habituados a palcos com aspecto menos recomendável, não nos mostrámos nada esquisitos e vai daí, engatámos uma bela jogatana, criando oportunidades de sobra para colocar a cruz na coluna da direita.
Difícil mesmo foi dar com o balneário tal era a fartura de salas e gabinetes (até o nosso técnico posou para o boneco).
Quanto ao jogo bem podemos lamentar a falta de pontaria na hora de concluir. Cá o escriba bem que colocou duas em bandeja de prata mas os destinatários não se revelaram à altura da função. Desperdiçador-mor foi o nosso arma secreta, habitualmente guardado no banco para resolver (!!!!) situações de aperto e que, desta vez, lançado de início, haveria de conseguir o feito de não marcar a ... um, vá lá ... dois metros (ou será centímetros?)da baliza.
Na segunda parte, o campo, já de si enorme, tornou-se ainda maior com espaço de sobra para tratar a bola como ela verdadeiramente merece. É nestas alturas que nos apetece pôr o tempo a andar para trás. O jeito está lá, as forças ... essas!
Onde não tivemos grande desempenho foi na terceira parte. Com o nosso melhor garfo em período de fastio (resquícios da sopa da pedra de Almeirim?) fomos caindo que nem tordos a cada investida dos "caras" de ferro na mão. Dos nossos anfitriões não podemos falar que é má educação olhar para o que os outros comem, agora que nos colocaram todos a sais de fruto lá isso é verdade.
Nota alta, portanto, para os amigos de Taveiro pela excelente tarde/noite que nos proporcionaram.
 
Sabado, 24 de Abril de 2010
Estádio Sérgio Conceição - Taveiro
 
                       GV TAVEIRO - 0  X ADR BARREIROS - 0
ADRB - Fernando; Claudino, Horácio, Paulo Alves e Armindo; J. Alexandre, Cesário, V. Hugo e Hugo; Norberto e João Novo
tb jogaram - Roleiro, Cláudio, Rui Góis, Nélson e Jaime
Treinador - Zé Luís
 Delegado - Carlitos