Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

Mau(zinho) de mais!

Desta vez o cronista ficou em terra a contas com um daqueles compromissos sociais sem hipóteses de recusa. Não parece ter beneficiado grande coisa a equipa com a sua ausência em campo.

Quem também fica a perder são os fiéis leitores que terão que se contentar com algumas "farpas" ouvidas aqui e ali.

Ao que parece a coisa até começou por correr bem. Primeira parte com um velho central a mostrar como se joga posicionalmente. Acerto defensivo e acaso ofensivo. Só uma estranha combinação de factores pode ter permitido que um jogador (?) enferrujado chamasse a si a comemoração de um golo. E, pelos vistos, ia repetindo a gracinha pouco depois (agora ainda de forma mais acidental, como é seu timbre, aliás).

Logo no recomeço outro marcador improvável. Pelo relato, e quem somos nós para duvidar, mais uma obra de arte (biqueirada, pois claro).

O novo treinador mexeu onde não devia (ou o velho rompeu?) e a dupla do costume começou a dar barraca. Segundo testemunho do nosso clínico/delegado como o caminho de ferro se situava por perto e não havia comboios à vista a ordem foi para jogar "na linha". Vai daí era vê-los passar. Por cinco vezes, entre os 21 e os 42 minutos, o comboio apitou.    

 

   Sábado, 18 de Setembro de 2010

   Ermidas - Santiago do Cacém

 

   FC ERMIDENSE - 5   X ADR BARREIROS - 2 (0-1 int.)

 

   ADRB - Nelson; Rodrigo, Horácio, Albertino, Armindo; Zé Luís, Bruno Charters, Vítor Hugo, Roleiro; Norberto, Jaime Alexandre

   Tb jogaram - Fernando, Paulo Alves, Claudino, Jorge Pires e Hugo

   Treinador - Vitinha

   Delegado - Carlitos

 

 Golos: 0 - 1, Zé Luís (25'); 0 - 2, Hugo (48'); 1-2, 2-2, 3-2, 4-2, 5-2 aos 66', 68', 81', 85', 87'