Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

Há tardes assim!

Uma mão cheia de golos


A auto estima andava lá por baixo depois das últimas prestações.

O pessoal já andava um pouco desacreditado das suas capacidades futeboleiras. Afinal bastaram escassos minutos para tudo se transfigurar.

Um começo como nunca se vira (talvez, com as Pedreiras, algo de semelhante ...), com três golos madrugadores e mais algumas oportunidades, catapultaram a equipa para uma prestação plena de confiança e de autoridade.

Num campo (bem cuidado, diga-se) que há anos atrás nos parecia demasiado pequeno mas que agora parece feito de encomenda para as nossas competências físicas, foi de facto surpreendente, para nós, a rápida adaptação que a equipa demonstrou. Ou então foi mérito do treinador que soube dispor todas as pedras no devido lugar. Há sempre uma terceira hipótese, atendendo à quadra, pode muito bem ter sido o Pai Natal a prendar-nos com uma jogatana daquelas.

Norberto começou cedo a destacar-se. Primeiro, em jogada de insistência, depois com um remate de excelente execução, por duas vezes festejámos. Rui Góis achou que a maré estava de feição, pegou na bola, colocou-a naquele arco junto à bandeirola de canto e zás, cá vai disto - golo de canto directo, que o rapaz não esteve para esperar por ninguém. 

Surpreendidos, também, ficaram os nossos anfitriões que só no início da segunda parte ensaiaram uma reação que poderia ameaçar equilibrar as contas se Roleiro não tem usado a cabeça para repor diferenças.

Zé Luís, com mais uma daquelas obras do acaso, voltou a engordar o marcador antes do segundo golo dos da casa, este sim, pleno de intenção a culminar excelente jogada individual.

Ao sétimo jogo foi a nossa primeira vitória frente aos amigos das Chãs (pelo meio dois empates caseiros) mas o resultado nem sequer devia para aqui ser chamado. Em Janeiro temos agendada nova jornada de confraternização e, mesmo que o resultado não seja um empate, por certo ninguém perderá.

 

Sábado, 18 de Dezembro de 2010

Campo das Chãs

 

     CR CHÃS - 2  X  ADR BARREIROS - 5

 

ADRB - Fernando; Jaime Alexandre, Horácio, Paulo Alves e Armindo; Cláudio, Jaime, Leandro e Cesário; Norberto e Rui Góis

tb jogaram - Nélson, Claudino, Roleiro, Hugo, Bruno e Zé Luís

Treinador - Vitinha

Golos:

0 - 1 - Norberto

0 - 2 - Norberto

0 - 3 - Rui Góis

1 - 4 - Roleiro

1 - 5 - Zé Luís