Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

Para o ano há mais!

Foi meio por meio


 

 

O tempo ameaçava chuva, mas, infelizmente, a profecia não se cumpriu deixando o tapete um pouco a puxar para o áspero.

Nada disso, impediu, no entanto, que se cumprisse mais uma bela jornada entre dois grupos que vêm cimentando uma bela e sã amizade nos quatro anos que levam de confraternização desportiva e social.

Registo para o elevado número de presenças da nossa parte, marca só superada (e poucas vezes) no ano de arranque. Sinal de vitalidade que nos dá (ainda mais) força para continuar.

Nota, já agora, para mais dois cromos que atingiram a bonita cifra de 50 jogos. O Marco e o Rui Góis, um dia destes, hão-de pagar a respectiva.

Quanto ao jogo deve dizer-se que as equipas se equivaleram nos méritos. Esforçados, uns e outros, lá foram esgrimindo argumentos para levar de vencida o opositor.

Quis o acaso que a coisa se decidisse a nosso favor. Como entre amigos, o trabalho é para fazer a meias, o Norberto achou que o melhor era acertar no poste e o Luís, inadvertidamente, é certo, fez o resto.

Com tanto atletas disponíveis, ao intervalo foi (quase) tirar onze e meter outros tantos. Para tirar teimas no que toca a quem se portou melhor nada como dar a palavra ao guarda redes, totalista no jogo e com visão privilegiada sobre o desempenho dos colegas em campo. A resposta foi tão esclarecedora que nem vale a pena adiantar mais nada.

De lamentar apenas (e não é pouco) o azar que bateu à porta do Gonçalo, atleta do Paradense, que teve de receber assistência hospitalar em consequência de uma queda.

Aqui ficam, em nome do grupo, sinceros votos de que a sua recuperação se processe o mais rapidamente possível e que lhe cause o mínimo de transtornos em termos pessoais.

A jornada terminou com o inevitável encontro à mesa selado com palavras de mútuo apreço e a promessa de novos reencontros.   

 

Sábado, 12 de Março de 2001

CAMPO VALE DA SOBREIRA

Árbitro - Albertino Carvalho

 

            ADR BARREIROS - 1   X   PARADENSE - 0  (1-0 int.)

ADRB - Fernando, Cláudio, Horácio, Paulo Alves e Armindo; Nélson, Jaime, Leandro e Roleiro; Norberto e Bruno

Tb Jogaram - Claudino, Rodrigo, Jorge Pires, Hugo, Vítor Hugo, Rui Góis, Zé Luís, Marco, Nuno e Hélder Pires

 

 

Fotos gentilmente cedidas pelo amigo Luís da ASC Paradense