Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

De menos a mais

 ... intervalo deu bons conselhos


 
Acabou bem (em termos desportivos) aquilo que até nem começou por prometer grande coisa. Primeiros quinze minutos de completo desacerto com passes errados, jogadas inconsequentes e liberdade a mais para os convidados.
O castigo, inevitável e merecido, traduziu-se num só golo dos visitantes o que nos deu ânimo para, aos poucos, encarrilhar de vez. Não foi nada de extraordinário mas, pelo menos, deu para equilibrar forças e começar a ver a baliza adversária mais próxima.
Já estava o descanso à vista quando o presidente, a comemorar o jogo 100, arranjou artes de chapelar o GR adversário e assim poder festejar, com o clássico embalar de braços, o aumento recente das bocas lá de casa.
No entanto, o empate não conseguiu vingar até ao intervalo. Como é que vamos dizer isto sem que o rapaz fique melindrado? Pronto, talvez tenha sido o estado do terreno, algum cordel esquecido, uma lomba, uma cova, sabe-se lá ... Olhámos para trás e demos com o nosso número um espalhado ao comprido quando esperávamos que desse um pontapé na bola.
A segunda parte começou com (muito) melhores auspícios. Metemos dois números dez em campo e os amigos dos arredores de Rio Maior começaram a ficar confundidos.
Em pouco tempo demos a volta ao marcador com dois golos a concluirem excelentes jogadas de entendimento. Mais alguns poderiam ter acontecido mas esteve muito bem o guarda das redes adversárias e, no que nos toca, nem sempre escolhemos a opção mais de acordo com os interesses da equipa.
Tal foi o desaproveitamento que bem poderíamos ter lamentado no final se os rapazes de S. João, no forcing derradeiro, têm concretizado uma das duas ou três oportunidades que criaram.
Mais uma excelente jornada de convívio com respeito mútuo dentro do campo e laços reforçados à mesa.
Para o ano estão prometidos novos (re)encontros.
    

   ADR BARREIROS

3

    S.JOÃO RIBEIRA

    2

 1 – 2 (int.)

 

Data

28.Abril.2012

Campo

Campo da Lagoa - Casal dos Claros

Árbitro

Hugo Sousa

 

 

 

Titulares

Fernando

Claudino, Horácio, P. Alves e Armindo

Zé Luís, Nélson, Cláudio e Cesário

Marco e J. Alexandre (C)

Sup. Ut.

 J. Pires, Jaime, Roleiro, Norberto e Beto

Treinador

 Albertino

Delegado

 Carlitos

Fotógrafo

 ---------

 

Tempo

  Res.

 Marcadores

 

0 - 1

1 - 1

1 - 2

2 - 2

3 - 2

 S. João

 J. Alexandre

 S. João

 Jaime

 Norberto