Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

Soou o alarme!

 ... alerta laranja


 

Para começar adiantamos que só têm acesso a esta parte do texto os possuidores de password. Se por ventura por aqui passar alguém que não é da casa o melhor mesmo é começar a ler lá mais para baixo.

Pois é, quando menos esperamos, parece que deitamos tudo a perder levantando-se uma série de dúvidas sobre o compromisso de cada um com o grupo. Vem isto a propósito da pálida imagem que transmitimos no passado sábado na recepção aos amigos de Condeixa.

Para começar o jogo tínhamos .... onze mas, como equipa visitada, não podemos esquecer que nos cabem outro tipo de obrigações.

Assim, para árbitro avançou o treinador, para uma bandeirinha disponibilizou-se o homem da máquina fotográfica e, para completar o Supremo Tribunal, ainda tivemos que recorrer aos (bons) préstimos de um "Sapatilheiro".  

O grupo ficou composto com a chegada, a conta gotas, de mais três reforços mas as mudanças constantes no pega bandeira, larga bandeira, roçaram o caricato.

Quanto ao jogo (e agora já podem ler todos) foi, de longe, melhor o resultado que a exibição. Até podíamos, para disfarçar, dizer que demos a iniciativa aos visitantes mas, manda a verdade, demos porque não tivemos outro remédio perante os argumentos revelados pelos nossos opositores.

Aqui e ali íamos espreitando uma aberta e conseguimos mesmo chegar ao golo num remate de fora da área. O Valdez de Condeixa confessa que fez o possível mas "o remate vinha tenso" ... os detractores do costume mais uma vez se apressaram a dizer que foi mais uma obra do acaso.

Invejosos!!!

Na segunda parte o domínio forasteiro intensificou-se mas tocou a reunir do nosso lado. Chegou a pairar a ideia que dificilmente íriamos sofrer um golo mesmo que a trave tenha abanado por mais do que uma vez.

Afinal o prémio haveria de chegar e assim é que está correcto.

Prémio tivemos uns quantos na hora de chegar aos carros. Enquanto dávamos uns pontapés alguém se encarregou de fazer uma limpeza levando documentos e alguns valores. Mais um episódio para lamentar até porque um dos amigos de Condeixa não deixou de ser, também, contemplado pela visita dos amigos do alheio.

A noite haveria de terminar num clima bem diferente. Apesar do ocorrido, reinou a boa disposição com os laços entre estes dois grupos a sairem bem reforçados. 

 

ADR BARREIROS

1

         SAPATILHA

   1

  1 – 0 (int.)

 

Data

26.Janeiro.2013

Campo

Campo da Lagoa - Casal dos Claros

Árbitro

Albertino

 

 

 

Titulares

Nelson

Claudino, Horácio, P. Alves e Armindo

Zé Luís, Cláudio, Leandro e Roleiro

Jaime (C) e Cesário

Sup. Ut.

  P. Pires, Marco e Filipe

Treinador

Delegado

  Albertino

  Carlitos

Fotógrafo

  Bruno

Média Idades

  ONZE INICIAL - 46,3 / TOTAL JOG. UTILIZADOS - 45

 

Tempo

  Res.

  Marcadores

 

1 - 0

1 - 1

  Jaime

  Sapatilha

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post