Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

Usados, como novos!

VGnovonovo_Fora (1).png

Nova prestação de bom nível, com o hábito, já enraizado, de começar bem e acabar assim-assim.

Entrámos com o 11 mais velho de sempre (também temos aquela estranha mania de fazer anos ... todos os anos); cinco valentes na casa dos cinquenta (dois deles a bater à porta dos ses...ta!!!); quatro acima dos quarenta e apenas dois abaixo daquela marca.

Pelo que se viu na primeira metade bem se pode reforçar que a idade é um posto!

Das muitas oportunidades que criámos aproveitámos duas, desta vez suficientes para gerir uma segunda parte que se adivinhava mais complicada. No banco sobravam dois reforços ... mais tarde três (mas este só veio mesmo atrapalhar!).

Voltando aos golos, não vão os seus autores acusar o esquecimento, aqui fica o registo. Marcou primeiro o Humberto, aos 18 minutos, com um remate chegado ao poste mais próximo (talvez o GR esperasse o contrário ...) e fechou o Zé Luís, dobrado aquele tempo, com um remate cruzado de belo efeito (o que isto custa escrever ...) levando a bola a embater no poste antes de entrar.

Na segunda parte merece nota o desaproveitar de um penalty. O tal 3.º reforço chegou-se à frente para a cobrança mas a bola ganhou altura desmesurada.

Perto do fim os amigos das Várzeas marcaram o ponto de honra.

 

  Ver FOTOS