Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

Entrar com o pé certo

Estamos a ficar espertos. Fosse este jogo há dois anos atrás e certamente as notícias não seriam muito animadoras para as nossas cores.

Com o tempo aprendemos a ser mais racionais e aquele entusiasmo infantil de "ir a todas" dos primeiros tempos deu lugar  a uma atitude de maior contenção e mais de acordo com as nossas parcas condições físicas.

Só assim se explica uma vitória frente a uma equipa com outro andamento ...

Parque de Jogos da Caranguejeira

                  UDC CARANGUEJEIRA - 0  X ADR BARREIROS - 1 (Jaime Alexandre)

ADRB: Fernando; Claudino, Horácio, Paulo Alves e Armindo; Vitinha, Jaime e Vítor Hugo; Cesário, Jaime Alexandre e Roleiro

Tb jogaram: Hugo, João Novo e Zé Luís

Treinador: João Novo

 Muita entrega e entreajuda constante permitiram-nos vencer um jogo frente a uma equipa que foi sempre mais empreendedora e que nos deu pouca margem de manobra.

Já depois de algumas possibilidades de golo dos homens da casa, num momento em que conseguimos estender-nos mais um pouco, tivemos a felicidade de ver a bola embater na mão de um jogador adversário, dentro da área.

O presidente especialista tratou logo de pegar na bola e, com a técnica do costume (bola enrolada como um pintelho) lá passámos para a frente no marcador.

O golo foi o tónico que nos faltava e a vitamina foi tão eficiente que nos permitiu resistir a todas as investidas do adversário.

Bonita jornada, com resultado feliz e muito fair play da equipa local.

Pós jogo excelente com o tradicional jantar convívio e os votos expressos de futuros reencontros.

o clínico                                          o presidente goleador

... e uns chinelos de ir ao baile!