Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

De volta ao lado B!

Depressa esquecemos os bons procedimentos revelados no último jogo e voltámos a mostrar a nossa pior cara.

Durante meia hora ainda passeámos algum "glamour" com constantes trocas de bola, empurrando os nossos opositores para trás.

Erradamente (como viria a comprovar-se) criámos a ilusão de que seria uma questão de tempo, atendendo (também) a que os nossos amigos de Chão da Parada só tinham um reforço no banco.

A meia hora esgotou-se e com ela os nossos recursos começaram a entrar em colapso. Por essa altura, um daqueles rapazes com sangue na guelra que algumas equipas de usados vão incorporando nas suas fileiras decidiu pegar na bola, ir por aí fora com alguns de nós a servir de pinos e ... já lá mora.

Para compensar, já ia a segunda parte adiantada, o seu elemento mais velho aproveitou uma bola perdida na nossa área e aumentou distâncias.

Antes disso e no que faltava jogar lá fomos tentando de várias formas e expedientes chegar à área adversária. Faltou, no entanto, organização e discernimento. Não raras vezes ficámos expostos a contra ataques com atletas adversários a serem pouco eficazes em lances de um contra um.

A fartura de guarda redes que tínhamos no início da época deu origem a uma penúria preocupante. O único disponível baqueou a alguns minutos do fim e foi substituído pela padeira de Aljubarrota.

Finava-se já a partida quando um jogador visitante acantonado na nossa área recebeu de mão beijada uma bola que tinha ressaltado no nosso defesa. O bandeirinha levantou o pau, o árbitro fez vista grossa. De castigo vai para a jarra até ao fim da época!

Terceira parte ao nível a que já nos habituámos. Franco e ameno convívio com os elementos da equipa que (nunca é demais recordá-lo) nos baptizou nestas andanças.

(Re)encontro marcado para daqui a duas semanas, vamos ver se com melhor resultado dentro das quatro linhas. Fora delas o empate está garantido. 

 

Sábado, 06 de Março de 2010

CAMPO VALE DA SOBREIRA

Árbitros: Albertino, Claudino e mais alguns

                      ADR BARREIROS - 0  X  CHÃO DA PARADA - 3  (0-1 int.)

ADRB - Amílcar; J. Alexandre, Horácio, Paulo Alves e Armindo; Lourenço e Cesário; Hugo, Jaime e Roleiro; Norberto

tb jog. - Vítor Hugo, Cláudio, Sérgio e Rui Góis

Treinador - Zé Luís

Delegado - Carlitos