Do 8 ao oitenta!
Desta vez os créditos vão inteirinhos para o psicólogo da equipa. Depois da tareia alentejana, oito dias antes, quando muitos esperavam um grupo descrente e envergonhado eis que surge uma equipa virada para a frente e plena de confiança.
De regresso ao nosso habitat natural cedo nos (re)adaptámos ao pelado marcando dois golos antes dos 10 minutos. Entrando pelas alas, Norberto primeiro e Roleiro depois, executaram diagonais perfeitas e concluíram com remates cruzados ao poste mais afastado.
Mais oportunidades foram surgindo até ao intervalo mas a eficácia que revelámos no início do jogo baixou consideravelmente.
Na segunda parte voltariam os golos, desta feita todos obtidos a partir da faixa central. Primeiro com a ajuda de um amigo da Caranguejeira depois do nosso presidente ter enjeitado a ocasião. Oportunidade que não desperdiçou, logo a seguir, chamando a si a cobrança de um penalty.
Os números subiram até à meia dúzia com J. Alexandre e Norberto a bisarem, concluindo, isolados, com remates bem colocados.
O adiantado da época vai deixando marcas. Factor que terá condicionado sobremaneira o desempenho dos visitantes, privados de alguns atletas que em ocasiões anteriores nos criaram grandes dificuldades.
No nosso caso as opções também não abundavam. Há meninos que reforçam (e muito) a equipa quando ficam em casa. O jogo, ali na zona do meio campo, sai menos engasgado e ... com outro nível.
Terceira parte bem animada estreitando relações com um grupo que nos acompanha desde a primeira hora.
Sábado, 15 de Maio de 2010
Caampo Vale da Sobreira
Árbitro: Nélson Duarte
ADR BARREIROS - 6 X UD CARANGUEJEIRA - 0 (2-0 int.)
ADRB - Fernando; Claudino, Horácio, Paulo Alves e Armindo; Cesário, Vitinha, Jaime e Roleiro; Norberto e J. Alexandre
Sup. utiliz. - Cláudio
Treinador - Zé Luís
Delegado - Carlitos
Golos: Norberto (2), J. Alexandre (2), Roleiro e Auto-Golo