Mau(zinho) de mais!
Desta vez o cronista ficou em terra a contas com um daqueles compromissos sociais sem hipóteses de recusa. Não parece ter beneficiado grande coisa a equipa com a sua ausência em campo.
Quem também fica a perder são os fiéis leitores que terão que se contentar com algumas "farpas" ouvidas aqui e ali.
Ao que parece a coisa até começou por correr bem. Primeira parte com um velho central a mostrar como se joga posicionalmente. Acerto defensivo e acaso ofensivo. Só uma estranha combinação de factores pode ter permitido que um jogador (?) enferrujado chamasse a si a comemoração de um golo. E, pelos vistos, ia repetindo a gracinha pouco depois (agora ainda de forma mais acidental, como é seu timbre, aliás).
Logo no recomeço outro marcador improvável. Pelo relato, e quem somos nós para duvidar, mais uma obra de arte (biqueirada, pois claro).
O novo treinador mexeu onde não devia (ou o velho rompeu?) e a dupla do costume começou a dar barraca. Segundo testemunho do nosso clínico/delegado como o caminho de ferro se situava por perto e não havia comboios à vista a ordem foi para jogar "na linha". Vai daí era vê-los passar. Por cinco vezes, entre os 21 e os 42 minutos, o comboio apitou.
Sábado, 18 de Setembro de 2010
Ermidas - Santiago do Cacém
FC ERMIDENSE - 5 X ADR BARREIROS - 2 (0-1 int.)
ADRB - Nelson; Rodrigo, Horácio, Albertino, Armindo; Zé Luís, Bruno Charters, Vítor Hugo, Roleiro; Norberto, Jaime Alexandre
Tb jogaram - Fernando, Paulo Alves, Claudino, Jorge Pires e Hugo
Treinador - Vitinha
Delegado - Carlitos
Golos: 0 - 1, Zé Luís (25'); 0 - 2, Hugo (48'); 1-2, 2-2, 3-2, 4-2, 5-2 aos 66', 68', 81', 85', 87'