Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

Boa onda

Olha, outra vitória!


O último jogo tinha deixado excelentes indicações mas, por ser pouco usual desempenho tão elevado, pairava no ar a ideia de que se tinham juntado, no mesmo dia, sorte e acaso.

Afinal, e de novo perante o mesmo adversário, a prestação voltou a deixar-nos bastante satisfeitos fazendo-nos crer que a boa onda está para durar.

O cenário convidava. O tempo chuvoso deixara o pelado em excelentes condições para, pelo menos, tentar jogar um futebol agradável.

E foi isso que fizeram ambas as equipas. Jogadas plenas de intenção, bola sem razão para se queixar de maus tratos e ocasiões de golo numa e noutra baliza.

Mesmo em cima do intervalo, chegámos à vantagem numa bela jogada. Cobrança de uma falta a meio campo, excelente recepção, cruzamento perfeito e conclusão de primeira de Bruno. 

Na segunda parte o jogo manteve-se interessante. As oportunidades, repartidas, sucediam-se, algumas delas na cobrança de livres. Seria dessa forma que a equipa das Chãs chegaria ao empate com um remate colocadíssimo, a isentar de culpas o nosso keeper.

O empate não nos retirou ânimo e voltámos à carga. Roleiro, que fizera a assistência para o 1.º golo, desta vez subscreveu o remate final e colocou-nos de novo na frente.

Sinal de que os tempos parecem ser de mudança o certo é que sobrevivemos à cobrança de um penalty com excelente defesa de Fernando e voltámos a marcar, pouco depois, com Marco a estrear-se como marcador, no jogo que assinalava o seu regresso depois de longos meses de paragem forçada.

Perto do fim, numa fase de menor vigilância, ainda sofremos o segundo golo dando ao marcador uma expressão mais de acordo com o desenrolar do jogo.

O mote para mais uma jornada de excelente confraternização estava dado. O bocado que faltava teve lugar à mesa com os dois grupos a reforçarem os laços que, nalguns casos, já levam décadas de sã convivência. 

    

Sábado, 8 de Janeiro de 2011

CAMPO VALE DA SOBREIRA

Árbitro: Albertino Carvalho

                              BARREIROS - 3  X  CHÃS - 2 (1-0 int.)

ADRB - Nélson; Claudino, Horácio, Paulo Alves e Armindo; Cláudio, Jaime, Cesário e Leandro; Bruno e Roleiro

tb jogaram - Fernando; Jorge Pires, Jaime Alexandre, Vítor Hugo, Rui Góis, Zé Luís e Marco

Treinador - Vitinha

Delegado - Carlitos

Golos:

1 - 0 - Bruno

2 - 1 - Roleiro

3 - 1 - Marco