Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

Mais um derby

Ficámos pelo primeiro milho


Mais um encontro entre dois grupos de velhos conhecidos. De invulgar o facto de ser o primeiro disputado longe da terra batida. Mas, da mudança ninguém se queixou, bem pelo contrário.

Primeira parte equilibrada sendo mais donos da bola os que faziam o papel de visitados mas com saldo aproximado no que toca a ocasiões de golo.

Fomos mesmo os primeiros a acertar na baliza adversária. Norberto (a quem as pernas ainda pesam pouco) foi mais rápido  que os centrais e finalizou à ponta de lança.

Quem não achou por bem ir em vantagem para o descanso foi o presidente. O homem não se tem quando vê qualquer coisa a mexer à sua frente. Vai daí toca a rasoirar no adversário, dentro da área, ainda por cima. Não se livrou de ouvir das boas, que nisto da bola, dentro do campo ainda funciona a democracia (valeu-lhe de pouco ser do executivo!).

Recomeço de jogo pouco feliz da nossa parte. Quando tentávamos envolver o adversário um passe mal medido aqui do escriba foi interceptado e a bola depressa mudou de rumo chegando à nossa baliza em menos tempo do que o que leva a escrever, apanhando centrais e guarda redes de calças na mão.

Foi-se o equilíbrio da primeira parte com os velozes atacantes dos da "casa" a marcarem mais dois. Perto do fim ainda podíamos ter esbatido diferenças mas dois toscos do caraças acharam a fartura grande e revelaram incompetência.

A tarde deu lugar à noite e o reencontro à mesa tratou de deixar tudo empatado.

 

Sábado, 26 de Fevereiro de 2011

Campo do Outeiro da Fonte

 

                UNIDOS C. CLAROS - 4  X  ADR BARREIROS - 1  (1 - 1 int.)

 

ADRB - Fernando; Jaime Alexandre, Horácio, Paulo Alves e Armindo; Jorge Pires, Leandro, Jaime e Hugo: Norberto e Roleiro

Tb Jogaram - Marco, Nélson, Vítor Hugo, Claudino, Zé Luís e Nuno Ferreira

Treinador - Vitinha

Delegado - Carlitos

Massagista - Cesário

Fotógrafo - Cláudio

 

Golo: Norberto (0-1)