Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

11 contra 11 e ganha ...

Podia ter sido diferente


O histórico de resultados com os Unidos não nos envaidece por aí além. 

Desta vez, porém, apetece lembrar aquela máxima do futebolês que ficou incompleta no título desta crónica e que se aplica ao futebol alemão por ser tido como pragmático e eficaz.

Mesmo reconhecendo algum ascendente aos donos da (renovada) casa nos minutos iniciais o que é certo é que, atendendo ao desempenho dos muitos intervenientes no jogo de ontem, não ficaria nada mal um resultado com números bem mais simpáticos para o nosso lado.

Na segunda parte, então, o nosso domínio foi completo com os visitados a incomodarem apenas através de rápidos contra ataques. Stélio, o novo reforço da temporada, falhou, por pouco, duas chapeladas para além de algumas situações em que outros intervenientes estiveram bem perto de marcar.

Caminhava-se para a meia hora da 2.ª parte quando, na cobrança de um livre, se desfez o nulo. O ponta da casa teve o mérito de acertar na baliza, o nosso GR esqueceu-se de pôr o carimbo "urgente" na encomenda que fez para o novo boné - é que este tem a pala curta!

Saúde-se o elevado número de presenças com o nosso treinador a ter que recorrer à cábula para conseguir encaixar tanta peça. Mérito, também, para o nosso delegado/massagista com a mala dos medicamentos (?) a aumentar de tamanho a cada jogo que passa.

Voltando ao jogo é justo referir o clima de respeito entre dois grupos que têm vindo a reforçar os laços de amizade que, nalguns casos, já têm barbas bem branquinhas.

Num ápice o espírito passou do campo à mesa com um animado fim de noite que meteu fado e tudo (parabéns ao Virgílio!).

 

         UNIDOS        

  1  

    ADR BARREIROS     

  0  

 0 – 0 (int.) 

 

Data

  08.Outubro.2011

Campo

Campo da Lagoa – Casal dos Claros (sintéctico)

Árbitros

 

 

 

 

 

Titulares

                                   Fernando

            Claudino, Horácio, Paulo Alves e Armindo (C)

                Zé Luís, Nélson. V. Hugo e J. Alexandre

                              Norberto e Sérgio

Sup. Ut.

Vitinha, Mónica, Cláudio, Bruno, Hélder, Stélio, J. Pires, Marco e Rui Góis

Treinador

  Albertino

Delegado

  Carlitos

Nas Boxes

  Jaime, Roleiro e Robin

 

Tempo

  Res.

        Marcador                       

72’

1 – 0

Unidos

    

 O 11 da 1.ª parte

 11 afilhados ...

Encostados 

 ... depois admira-se por correr tão pouco! 

Medicinas Alternativas e concentração do míster 

Bom de bola, até à civil ...