Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

Boa onda

Maduros como nunca


Terceira vitória consecutiva na mesma época, feito que nunca tínhamos alcançado. Mas, mais do que os resultados, devemos enaltecer o excelente momento que atravessamos quer em termos de comparências aos jogos quer nos mais diversos aspectos que muito têm contribuído para o fortalecimento do espírito de grupo.

No jogo de ontem tudo isso ficou bem patente. Sofremos um golo bem cedo na primeira investida dos visitantes à nossa baliza mas soubemos reagir a contento, coisa que, em tempos idos, talvez estivesse fora do nosso alcance.

 

Click to play this Smilebox slideshow
 
 

 

 

O empate chegou de penalty, mal cobrado como de costume. O presidente deu lugar (contrariado, é certo) a um dos mais veteranos mas só mudou a sorte - o guarda redes dos Pinheiros foi amigo e o marcador subiu para o nosso lado. O rapaz fazia o jogo "50" e assim já tem que contar.

Logo de seguida chegou o 2-1, obra do presidente (bem feita, terá dito entre botões) embora a sorte tenha que ser convocada de novo pois o artilheiro beneficiou de um ressalto da bola num adversário.

Na segunda parte chegámos ao 3-1 pelo nosso máximo goleador no que vai de temporada. Mérito de adivinhar os (des)caminhos da bola na área visitante e a eficácia do costume (nestes momentos há que fechar os olhos aos falhanços!!!).

Enfim, três golos que pessoalmente não levaria a nenhum concurso de beleza mas que nos conduziram a uma vitória merecida e, sobretudo, bem gerida em muitos momentos da segunda parte com a bola a percorrer todas as latitudes e longitudes do nosso tapete amarelo.

Durante o jogo surgiram algumas picardias para dar mais calor à coisa. Mas, se ali nasceram, ali morreram terminando o encontro em clima de confraternização, espírito que se estendeu jantar dentro.

 

 A hora do míster
 

    ADR BARREIROS  

3

     PINHEIROS   

   1

 2 – 1 (int.) 

 

Data

  19.Novembro.2011

Campo

Campo Vale da Sobreira

Árbitro

Hugo Sousa

 

   

 

 

 

Titulares

                                      Fernando

               Claudino, Horácio, Cláudio e Armindo (C)

                          Zé Luís, Nélson, Mónica e Roleiro

                                    Jaime e J. Alexandre

Sup. Ut.

 Leandro, R. Góis, V. Hugo, Sérgio, Marco, Vitinha e J. Pires

Treinador

  Albertino

Delegados

  Carlitos / Robin

Fotógrafo

  Bruno

 

Tempo

  Res.

        Marcador                       

 

 0 - 1

 1 - 1

 2 - 1

  3 - 1 

 Pinheiros

 Cláudio

 J. Alexandre

 V. Hugo

 
 Perfilados, mas pouco
 

 Entrar, entrou ...

 

 Já não tenho vida para isto!

 

O 88 está à coca ... e vai ser golo!