Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

Deu empate ...

... e assim é que está bem!


 

Tempo convidativo neste regresso a casa. Menos apelativo o estado do terreno, a exigir cautelas para que o cromado se mativesse intacto.

Isso não impediu, porém, que tivessemos atingido uma marca histórica em termos de comparências ao jogo, superando as 22 presenças que era a anterior melhor marca.

Quem não apreciou por aí além tanta fartura foi o nosso técnico. Onze para começar, onze para a segunda parte e mais um estorva para atrapalhar as contas.

Bom começo da nossa parte, chegando a pairar a ilusão que ia ser uma tarde de vitória segura. No entanto, a orquestra cedo começou a desafinar enquanto os visitantes iam fazendo valer a sua experiência para equilibrar as forças.

Equipa nova na segunda parte com ganas de mostrar melhor serviço. Os primeiros minutos ainda prometeram, com alguns remates de perigo relativo. Mais próximos do golo estiveram os nossos amigos, com a bola, por duas vezes, a embater nos ferros e, num caso, a não entrar porque ... não calhou.

Estava o jogo numa toada morna, a ameaçar seca de golos, quando o nosso 23.º passageiro decidiu animar as tropas. Entrou a dormir no jogo e, em plena sesta, entregou a bola em bandeja de prata ao jogador menos indicado. Golo dos visitantes com pouco tempo para jogar.

Valeu o forcing final da nossa parte para nos levar ao empate. Aquele rapaz dos golos bonitos decidiu aparecer e acrescentar mais um momento de magia à sua retardada veia goleadora.

Foi a décima cimeira entre dois grupos que muito se estimam. E, mais uma vez, tudo correu de acordo com o guião. Muita entrega em campo, com o respeito pelo outro sempre presente, e verdadeiro espírito de camaradagem no retemperador encontro à mesa.

 

ADR BARREIROS

1

         PARADENSE

   1

  0 – 0 (int.)

 

Data

18.Fevereiro.2012

Campo

Campo Vale da Sobreira

Árbitro

Jaime / Armindo

 

 

 

Titulares

Nélson

Leandro, Horácio, P. Alves e Armindo (C)

Zé Luís, Mónica, Hélder e Sérgio

Norberto e Marco

Sup. Ut.

Fernando, Claudino, Cláudio, Rodrigo, J. Pires, V. Hugo, Cesário, Jaime, R. Góis, Roleiro, Stélio e J. Alexandre

Treinador

 Albertino

Delegado

 Carlitos

Fotógrafo

 Bruno

 

Tempo

   Res.  

   Marcadores

 

0 - 1

1 - 1

 Paradense

 Jaime