Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ADR Barreiros - Velhas Guardas

Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros - LEIRIA

Amêndoas amargaram

... mas o folar valeu a pena!


 

Quinze dias depois voltámos a encontrar-nos com os amigos de Tremez com o jogo a ter lugar no excelente recinto do Complexo Desportivo de Rio Maior.

O mister apostou claramente na experiência apresentando uma equipa bem entradinha na idade. Somadas as idades dos que começaram e depois divididas por onze aparece no visor da calculadora a respeitável cifra de 46,8.

No entanto, as dimensões generosas do campo, o valor do adversário e uma brisa ligeira que soprava nas costas dos visitados contribuiram para uma primeira parte de desempenho modesto.

O assédio à nossa baliza começou cedo com vários lances de perigo. O nosso keeper foi resolvendo mas não pôde acudir a tudo e acabámos por sofrer dois golos.

Valeu que na resposta ao segundo golo, foi só bola ao centro e, na sequência de um canto, o mais velho dos mais velhos foi lá acima mostrar como se marca um golo de cabeça.

Na segunda parte, com algum "refresh" na equipa e com vento nas costas, as coisas mudaram de figura. De "ocupados" passámos a "invasores" e o empate esteve próximo em diversas situações mas faltou sempre ligeireza na conclusão.

Em cima do final o resultado mexeu, mas para os amigos de Tremez. Fernando, já com alguns penaltys defendidos no curriculum, desta vez bem se esticou mas a bola entrou junto ao poste.

A jornada concluiu-se à mesa, uns quilómetros mais ao lado, dentro do melhor espírito e logo ali se aprazaram novos encontros para a época que vem.

 

            FV TREMEZ      

   3  

    ADR BARREIROS   

   1  

  2 – 1 (int.) 

 

Data

7. Abril.2012

Campo

Complexo Desportivo de Rio Maior

Árbitros

 

 

 

 

 

Titulares

Fernando

Claudino, Horácio (cap), Paulo Alves e Armindo

Zé Luís, Nélson, Cláudio e Sérgio

Jaime e J. Alexandre

Sup. Ut.

 Marco, Leandro, J. Pires, Rodrigo, Norberto e Roleiro

Treinador

 Albertino

Delegado

 Carlitos

Fotógrafo

 Bruno

 

Tempo

  Res.

     Marcador

 

1 - 0

2 - 0

2 - 1

3 - 1

 Tremez

 Tremez

 Cláudio

 Tremez

 

 

 

 

 

 Não, não vai ser golo!!!