Golos e mais golos!
Tarde de muita produção ofensiva com o saldo a chegar quase à dezena!
O marcador não pendeu só para um dos lados mas também não acabou propriamente igualado. Digamos que por cada dois tiros certeiros a nosso favor responderam os amigos do Paradense com um.
E ninguém esteve com rodeios. Bem cedo começaram as aproximações à baliza contrária. Marco, um dos nossos centro avantes, foi protagonista na fase inicial. Desperdiçou uma, duas, ... mas acabou por chegar a bom porto, isto tudo até ao 8.º minuto.
Responderam os visitantes, igualando à passagem dos 16 minutos, com um remate de fora da área, pleno de colocação.
A nossa inclinação ofensiva não sofreu abalos e, em escassos seis minutos, marcámos três vezes. Humberto bisou e Gonçalo também assinou o ponto.
A segunda parte mostrou duas equipas menos organizadas tornando o jogo mais anárquico. Neste período o saldo foi mesmo equilibrado com dois golos para cada lado.
Assim se cumpriu o vigésimo jogo com os amigos de Chão da Parada. Como (quase) sempre com bons motivos para guardar no álbum das recordações.
O quase, desta vez, refere-se ao Celso que teve que sair antes do programado. Um lance completamente acidental deixou-o com sérias limitações.
Votos de rápidas melhoras!