O filme do costume
Mais uma jornada de convívio com os amigos de Chão da Parada.
De tantas vezes visto este é um filme com o guião escrito de véspera pois sabemos, por antecipação, que tudo vai correr pelo melhor.
Se alguma coisa saiu do tom foi o resultado desnivelado, por acaso a nosso favor. É que até aqui a repartição de "pontos" e golos apresentava um saldo a zeros em 18 cimeiras desportivo-gastronómicas.
No jogo de sábado, mesmo com algumas limitações no lote de disponíveis, soubemos manter a boa onda deste início de época alcançando um score final avantajado, mas excessivo, face ao empenho dos nossos anfitriões.
A primeira parte terminou com um golo a registar. Humberto aproveitou uma hesitação alheia e finalizou em forma de chapéu.
No início da segunda parte assistiu-se a uma natural reação dos homens da casa e a nossa baliza passou por alguns momentos de aperto.
Estavam as coisas neste pé quando tudo se alterou. No espaço de três minutos, três vezes a bola voltou ao centro. Humberto, novamente, Marco e Sílvio deram uma expressão ao marcador que até ali parecia despropositada.
Até final ainda houve espaço para mais um golo a nosso favor mas justo seria que tal, também tivesse ocorrido, na nossa baliza.
E porque sempre se dá destaque a quem marca, desta vez a croniqueta não pode esquecer o papel do Nelson, que em duas ocasiões fez de autêntico guarda redes sem que para tal tenha usado as mãos (coisa que , aliás, não estranharia).
O resto já sabemos. Ambiente de sã camaradagem e votos que a parceria se replique por muitos anos.
JOGO N.º: 206
JORNADA: 4.ª
JOGO c/ Paradense: 19.º
DATA: 29.10.2016
LOCAL: Chão da Parada
PARADENSE - 0 X ADR BARREIROS - 5 (0-1 int.)
09' - 0 - 1 Humberto
--------------------------
14' - 0 - 2 Humberto
15' - 0 - 3 Marco
16' - 0 - 4 Sílvio
33' - 0 - 5 Humberto
Titulares: Fernando, Claudino, Nelson, P. Alves (C), Horácio; Zé Luís, Vitinha, Filipe e J. Alexandre; V. Hugo e Humberto |
Suplentes: Armindo, Sílvio, J. Areia e Marco |
Média de Idades: Titulares 46,5 / Jog. Utilizados 47,3 |
Treinador: Paulo Roleiro |
Clínico: Carlos Charters |
Presença: Albertino |